Lulu Santos

O Lulu é mãe, gente?

Música de mãeOuvindo Lulu Santos, uma ficha me caiu. Vou explicar: depois que o Henrique nasceu, descobri muitas coisas em mim, que até então não conhecia. Descobri por exemplo, que era extremamente egoísta pois achei dificílimo abrir mão de toda liberdade que tinha para ficar em função de uma criança que acabava de chegar, e isso me fez experimentar o verdadeiro sentido da palavra doação. Com a chegada do filho, chegou também o auto conhecimento.

Cadê Você - Lulu Santos
>> Este card  faz parte do projeto: 40 Semanas pra Lembrar da sua Mãe, uma iniciativa Real Maternidade.

E nesse lance de auto conhecimento, talvez a maior descoberta: a de que realmente posso encontrar a felicidade sobretudo nos pequenos gestos: um olhar, um tchauzinho, um abraço apertado e “otras cositas mais”… Vai dizer que aquela carinha fofa te esperando ao final de um dia estressante não faz você se encher de alegria e amor?

E hoje, sem dúvida, reconheço em mim um ser humano melhor e sempre que ouço “como se me descobrir, só dependesse de lhe conhecer” faço uma associação direta à minha nada mole, porém prazeirosa vida de mãe.

E você? Também descobriu coisas novas pós nascimento? Compartilhe o que pensa aí nos comentários, enquanto aproveita a música:

Beijos,
Luciana <3



There are no comments

Add yours