Food Face

A falta de tempo e as refeições

Talvez a frase “Eu não tenho tempo” seja a desculpa perfeita para quase todas as nossas faltas (eu mesma sou campeã em dizer isso!). Você sabia que a hora da refeição pode ser uma ótima oportunidade de relacionamento e descobertas? E é isso que a Lyra Luft aborda nesse ótimo vídeo que relaciona a nossa desculpa predileta com a importância das refeições em família. Veja só:

 


Se a sua família não consegue almoçar todos os dias, que tal se reunirem na janta? Se nem todos estão juntos na hora das refeições, por que não reunir os presentes? Mesmo com a correria da vida, que tal arrumar um tempinho para sentar-se à mesa com a família e obter um momento rico de troca de experiências e amor?

Depois que transformei a hora do almoço, num horário especial entre eu e o meu filhote, muita coisa mudou! Senti na pele a importância dessa rotina e vejo este tempo como um importante investimento na minha vida. As vezes temos que almoçar correndo, mas mesmo assim não deixo de colocar a mesa e de me sentar com ele. E você, como tem feito? Conte sua experiência aí nos comentários! 🙂

 



There are no comments

Add yours