Com licença

“Com Licença” poder fazer diferença em sua vida

Quem nunca passou ou conhece alguém próximo que tenha passado por situações desagradáveis ou até mesmo constrangedoras / preconceituosas em relação à maternidade e carreira? Infelizmente essa é a nossa realidade, e foi pensando nisso que o Projeto “Com Licença” está sendo “gestado”. O Projeto consiste em um documentário que pretende investigar os dilemas diários da vida envolvendo a Maternidade e Carreira, sob diversos pontos de vista pelo olhar de profissionais, mães, pais, empresas e organizações.

Tenho certeza que este projeto vai tocar diretamente o seu coração e será ponto importante para uma mudança (para melhor!) na vida de todas as mães, filhos, famílias e a sociedade em geral. Porém, para esta importante iniciativa sair do papel, é preciso a nossa ajuda! O trailler do documentário está pronto e para realizá-lo na íntegra, o projeto conta com uma página da Benfeitoria para arrecadação de recursos (crowdfunding) . Veja só:

 

Hoje é um fato o espaço de conquista cada vez maior da mulher no mundo (masculino) do trabalho. Inconstestável. Mas quando ela fecha a porta de casa e sai pra esse mundo do trabalho, como fica a casa? E os filhos? Quando nasce um filho, diversas peças de um mesmo quebra-cabeça precisam se mexer. É preciso criar um espaço antes inexistente, tanto na vida do casal, quanto na dos pais solteiros. Na vida daquela família, dos vizinhos, na vida de amigos e dos parceiros de trabalho, na do governo, e por fim, na vida de uma sociedade. Logo: não, esse não é um filme apenas para quem tem filhos. É, sim, um filme sobre todos nós.

 

Está na hora da sociedade encarar de maneira consciente esta questão e investir de fato nas pessoas deste planeta. E a gente pode fazer este projeto acontecer! Qualquer quantia é válida e, se você não pode ajudar com doações, ajude divulgando este post. 🙂

Bia Siqueira, diretora do documentário, convida você a realizar esse projeto:

Cris Nicklas também pede “Com Licença”:

Peça você também Com Licença! Lembre-se que qualquer quantia é válida e se você não pode ajudar com doações, ajude divulgando este post. E vamos lá! <3

Mais sobre o Projeto Com Licença:
Página Projeto
Facebook



There are no comments

Add yours