Mãos avó

Meu mundo por um colo de vó!

Tem sensação maior de aconchego do que colo de vó? Pelo menos o da minha avó era assim! Deitava em seu colo e sentia suas mãos pequenas em meus cabelos e uma infinidade de vida era dispensada naquele momento em forma de palavras e histórias que enchiam meu coração de admiração e carinho. Como boa neta, ouvia aquilo tudo com muita atenção procurando captar toda a poesia e beleza daqueles momentos preciosos contados por ela.

Vovó, apesar de não ter vivido o suficiente para conhecer o meu filho, me ensinou como é linda e rica a convivência entre netos e avós! Bom mesmo era arrumar a minha mochila para dormir na casa da vovó! E como gostaria de poder fazer isso de novo, meu Deus! Carinho de vó, comida de vó (enroladinhos de queijo que ela escondia para mim, mini melancias e sua famosa farofa… Hummm! ), brincadeiras e palhaçadas do meu querido e saudoso avô… Casa de vó é coisa abençoada! Quanta sabedoria havia ali! Não tem jeito mesmo de voltar no tempo?

mini melancias de gelatina

Espero que meu filho aproveite a seu modo todas as delícias da casa de seus avós e que as carregue em seu coração por toda a vida! Avós são tesouros preciosos, verdadeiras relíquias… Eta coisa BEM BOA da vida da gente!  🙂

Apesar de não poder mais contar com a presença física de minha vó, tenho certeza de que ela ainda me acompanha e inspira em vários momentos! E por toda essa atmosfera de companheirismo, amor e saudade, desejo a você um mundo cheio de olhares, carinhos, alegria, dedicação e muito, muito, muito colinho de vó!

Corações



There are no comments

Add yours