mary poppins

Mary Poppins, um tema para sua festa!

Mãe Arteira

Quem nunca se deparou com a angústia de não saber que tema usar para a festa dos filhos?

Na maioria das vezes os pequenos acabam pedindo por esse ou aquele tema, mas em outras nem eles sabem o que querem. E nessas horas todos os personagens da moda passam por nossas cabeças, mas é comum torcermos o nariz para aquele personagem que já está tão “manjado”, que já foi usado por todo mundo.

Se você está passando por este dilema vou tentar te ajudar, te mostrar outras opções e ver que existe um mundo além dos personagens de desenhos animados. Este “mundo além” pode estar em filmes que passaram há muito tempo e que podem ser uma ótima fonte de inspiração. Que tal uma festa com a temática “Mágico de Oz”, com a temática E.T, ou ainda a aniversariante deste ano: Mary Poppins?

mary poppins julie andrews

Em 2014 o filme Mary Poppins comemorou 50 anos de lançamento e fiquei imaginando como seria linda uma festa com esta temática. O legal deste tema é que pode ser usado para os meninos e para as meninas, já que Mary Poppins era uma babá que cuidava de um casal de crianças. Se você aceitar meu convite para fazer uma festa inspirada neste tema vale muito assistir ao filme que além de espetacular, vai ser sua principal fonte de inspiração.

Elementos que não podem faltar: sombrinhas, pinguins, chapéus, pipa/pandorga… As cores podem ser diversas e você pode usar a que mais lhe agradar. Separei algumas fotos de ideias e festas sobre o tema. Veja só:

Imagem 01
Imagem via: .flickr.com/photos/biscuitdapati/6871956564/

festa mary poppins
Imagem via: manimanioca.com.br/blog/

Imagem 04
Imagem via: projectnursery.com/2014/06/vote-june-party-finalists-2014

E olha que legal essa ideia de lembrancinha para sua festa: lembrancinha
Via: unoriginalmom.com

Confira também um painel no Pinterest que preparei com mais inspirações para este tema! Espero que você goste e aguardo sua opinião e sugestões de festas que você gostaria de ver por aqui. Vou amar ler seu recadinho!


There are no comments

Add yours