Sou solteira e quero ser mãe, sim!

Sou solteira e quero ser mãe, sim!

Mãe Solteira

Até o momento que uma mulher solteira toma a decisão de tentar ter um filho, muita água já rolou por baixo da ponte, como diz o outro. São muitas dúvidas, questionamentos, mas o pior deles envolve um fator que vai acompanhar a vida inteira desta futura mãe e talvez deste bebê que está por vir: o julgamento das outras pessoas.

Não há nada pior do que ouvir frases como “mas você vai ter coragem?”, “seu filho vai ser criado sem pai?”, “você não está sendo egoísta, pensando só em você?”, “como ele vai ser um homem sem a figura paterna?”. Ouvi muitas dessas questões, mas nunca respondi à altura…Lembro-me de dizer apenas: “Se eu não batalhar para realizar meu sonho, quem vai lutar?”. Ou as pessoas preferem que sejamos mulheres desonestas com os parceiros, fazendo filhos sem nenhuma responsabilidade?

À época, cheguei a ler artigos sobre escolas norte-americanas, em que havia pelo menos três crianças por sala de mães que teriam procurado bancos de esperma para realizarem seu sonho. Tudo bem, aqui não é Estados Unidos. Pensava como seria o enfrentamento do (a) meu (minha) filho (a) diante de coleguinhas que logicamente iriam perguntar sobre o pai. Mas eu estava preparada e iria prepará-lo (a) para este mundo, digamos, mais real.

Embora o pai da minha filha seja uma pessoa com rosto, identificada e muito bom pai, nessa caminhada recebi também várias demonstrações de apoio, de amigos e pessoas que ficavam sabendo das várias tentativas que empreendi (foram cinco anos tentando ser mãe).Mais recentemente, inclusive, vi uma matéria com o Papa Francisco, que me chamou a atenção. Em janeiro de 2014, ele batizou o filho de uma mãe solteira e a filha de dois militares casados apenas no civil, numa cerimônia na Capela Sistina, em meio a outras 30 crianças.

Papa Francisco batiza filho de mãe solteira
Crédito foto: Osservatore Romano / Divulgação 

Felizmente, a sociedade tem evoluído, ainda que lentamente, para aceitar o diferente, o que não é unânime e por que não, as novas famílias. Muitos destes filhos nascidos em configurações familiares não tradicionais têm se mostrado mais adultos e capazes de lidar com a heterogeneidade social.

Vide a filha de Marcelo Tas, que até os 15 anos era Luíza e, hoje, aos 22, atende por Luc, se assumiu transexual e mora com a namorada no exterior. Fico pensando que os tempos são outros e que as famílias hoje precisam pensar nos valores primordiais do ser humano – generosidade, respeito e o mais puro deles, que é o amor. Nem sempre as famílias são ‘Doriana’, aliás, quase nunca são, mas que mãe negará a um filho seu colo quente e aconchegante?



135 comentários

Add yours
  1. Isabella

    Oi! Estou aqui para parabenizar você! Eu resolvi que vou ser mãe solteira, depois de pensar muito, há dois meses e estou tendo dificuldades para saber quais são as regras e tudo mais relacionados ao banco de semên. Como vi que você também tentou por esse meio gostaria de pedir informações e tudo mais! E o meu caso pode ser um pouco diferente, pois eu tenho um amigo (gay), que aceitou ser o doador, mas não quer comparecer, então estou pensando em levr eu mesma as amostras… Eu sei é muito complicado! Mas espero que você possa me ajudar!

    • Cardoso

      Oi Isabella, tenho 35a sou brasileiro e tenho cidadania italiana, bonito, nao fumante, bco 175 74k, independente financeiramente, busco ter um filho tambem para passar apenas alguns momentos felizes com a crianca, nao tenho intencao de cria-lo no dia a dia. Sou de Sao Paulo capital. Meu email cardosof2016@hotmail.com

    • Cardoso

      Oi Isabella, tenho 35a sou brasileiro e tenho cidadania italiana, bonito, nao fumante, bco 175 74k, independente financeiramente, busco ser pai solteiro, ter um filho para passar apenas alguns momentos felizes e de referencia paterna com a crianca, nao tenho intencao de cria-lo no dia a dia. Sou de Sao Paulo capital. Meu email cardosof2016@hotmail.com
      11981609095 whats

    • Cezar

      Sou mineiro mais moro em Ribeirão Preto. Tenho sonho de ser pai mais porém não quero casamento, apenas cumplicidade com a mãe do meu filho. Tenho 34 anos Moreno,1.75alt, 84kg, me considero um cara bonito. Sou responsável e trabalhador, porém ñ sou rico…rs. Se vc se interessar entre em contato por e-mail. Fabiomelo.fm311@gmail.com

  2. Guilherme

    Meu nome é Guilherme. Sou brasileiro, solteiro e estou com 53 anos.

    Sou moreno, tenho 1.83m, e 83kgs. Pratico esportes e não fumo.

    Sou um cara saudável e sempre desejei ser pai. É um sonho muito grande que eu tenho.

    É um projeto de vida !

    Tenho uma situação financeira estabilizada. Não tenho interesse em casamento nem união.

    Quero continuar sendo solteiro, por opção sexual.

    Quero ser um pai participativo, com presença financeira e emocional no desenvolvimento da criança.

    Procuro uma mulher que deseje desenvolver uma parceria comigo e que também tenha o sonho de ter um filho, sem a necessidade de união ( casamento ). De preferência alguém que resida no Rio de Janeiro !

  3. Marta

    Parabéns pela determinação

    Eu também sonho em ter um filho, como não tenho parceiro tenho pesquisado sobre vertilização in vitro, sendo que é um procedimento muito caro. E vi que posso doacão de óvulos para diminuir o custo. Como funciona esse processo e onde devo procurar? Agradeceria se podesse me ajudar.

    • Ellen Cristie

      Ei, Marta, inicialmente é preciso saber se onde você mora tem um banco de esperma ou algo parecido. Tente contato em alguma clínica de reprodução assistida. Eles podem auxiliá-la nesse início. Não é um caminho fácil, mas se vc realmente tem esse sonho, vá em frente! Boa sorte!

      • Douglas lopes da silva

        Quero ser pai solteiro, tenho 21 anos engenheiro civil, olhos verdes e quero doar material biológico, quem tiver interesse entre em contato. 93 991969971

  4. Kaco

    Adoraria ser um pai solteiro, doar material biológico e ter quem sabe uma guarda compartilhada de uma criança; pençava que isso era impossivel.

  5. Sandro

    Olá, belo texto!

    É difícil ser mãe ou pai solteiro mas, hoje acredito é o que a vida proporcionou para mim!
    Meu nome é Sandro Barreto, tenho 36 anos e sou militar!
    Sou negro, 1,74m 83 Kg.
    Gostaria de ser pai solteiro, entretanto, com participação na vida da criança!Ou seja, guarda compartilhada.
    Moro atualmente no estado do Rio de Janeiro.mas, devido a profissão posso vir a mudar!

  6. Claudineia

    Oi galera. Tenho 29 anos e meu maior sonho é ser mãe. Me sinto muito ansiosa quanto a isso, sou solteira e tenho muito medo de não atingir meu sonho. As vezes penso em pedir um amigo que me faça esse grande favor, mas é muito complicado. Agora estou ajustando minha vida e quero muito isso. Quero ser mãe, por mais que as pessoas falem que sou nova e que ainda vou encontrar alguém que queira compartilhar comigo essa vontade/sonho; não quero ficar presa somente a essa esperança. Quero viver a maternidade, viver para meu filho (a).

    • Cezar

      Sou mineiro mais moro em Ribeirão Preto. Tenho sonho de ser pai mais porém não quero casamento, apenas cumplicidade com a mãe do meu filho. Tenho 34 anos Moreno,1.75alt, 84kg, me considero um cara bonito. Sou responsável e trabalhador, porém ñ sou rico…rs. Se vc se interessar entre em contato por e-mail.

  7. Ana

    Nossa, fiquei impressionada com a quantidade de homens que também possuem esse sonho.
    Seria interessante unir todas as pessoas que possuem esse pensamento em um site ou algo parecido, onde pudessem se encontrar.

  8. BRUNO

    OLA EU TENHO ESSE SONHO EM SER PAI , EU SOU GAY SE ALGUMA MULHER QUE TB TENHA ESSE SONHO , QUE MORE EM SP CAPTAL POR FAVOR ENTRE EM CONTATO TENHO 29A N SOU RICO SOU UM TRABALHADOR ,

  9. Carlos

    Bom dia!

    Meu nome é Carlos e adoraria conversar mais sobre o assunto, sou moreno de olhos verdes, 1,80 e 79 kg. Sou do Rio de Janeiro. Existe algum site ou local específico para pessoas que tem esse mesmo tipo de pensamento?

  10. Carlos

    Já fui casado, tenho duas filhas, 18 e 15 anos. A de dezoito já se formou em inglês e está na faculdade, a de 15 está no mesmo caminho. Ambas moram com as mães e meu sonho é ter o (a) terceiro (a) e não tenho necessidade de casar, mais faço questão de participar, registrar e etc. Ah sim, tenho 38 anos. Te aguardo…

  11. Carolina

    Oi! Como todas aqui tbm tenho um sonho de ser mãe. Tenho 31 anos e sempre achei que quando tivesse esta idade já teria um filho. Já pensei em adoção mas o processo é tão complicado e demorado, mas não descartei está opção. Fiz uma proposta para um amigo, mas ele ficou assustado. Só quero um genitor, talvez seja uma idéia descabida.

    • Thyago

      Então Carolina, isso é mais normal do que você pensa. Muitas pessoas pensam assim como você, inclusive eu, poucas realmente tomam alguma atitude. Eu também compartilho dessa ideia de ser só um genitor, gostaria de ser presente na vida da criança registrar e ajudar financeiramente também, mesmo que distante. Sou de Manaus, tenho 21 anos, não bebo e não fumo, saudável. Se tiver interesse me manda um whatsApp que a gente pode trocar uma ideia. 92 9 9298-1529 Thyago Lucas

    • flavio

      Oi Carolina. O processo de adoção realmente é bem complicado e as vezes acaba entravando nos momentos cruciais, gera estresse e faz com que as vezes pensemos em desistir dos nossos ideais. Porém gostaria de conversar contigo e, se possível for, tentar tornar real um sonho que não é somente seu. Deixo e-mail obrasdepeao@hotmail.com
      Se me contatar coloque o título da matéria para saber quem és ok?
      Grato e até mais.

    • ribeiro

      Carolina que legal acho o ato de ser mãe muito lindo,eu tenho esse sonho de ser pai,e uma pena que as vezes e tão complicado encontrar pessoas para isso,caso vc queira sou moreno olhos claros e não tenho nem um tipo de vícios,e pratico artes marciais.Meu email,e ribeirosilva12@gmail.com

    • THIAGO BRAGA

      QUERO SER PAI NOVAMENTE
      QUERO UM FILHO SEM COMPROMISO ,QUERO DEIXAR MEU FILHO COM UMA MAE CARINHOSA
      SOU BRANCO TENHO 1.68 DE ALTURA OLHOS CASTANHOS ESCUROS
      SAUDAVEL E SEM VICIO

      SE TIVER INTERESE ME RESPONDE

  12. Ragnar

    sou moreno 1,70, olhos castanhos claros, 82kg , nunca bebi e fumei na minha vida, pratico esporte com frequência, sou graduado em fisica e engenharia mecanica. tenho 3 filhas de 14, 15 ,22 anos e um filho de 18, todos saudáveis e inteligente. estou disposto ajudar mulheres que realmente desejam ser maes. contato: ragnar2016@hotmail.com

  13. Andréia

    Oi pessoal, hoje me venho a idéia de lançar no google a seguinte pergunta ,pessoas solteiras que querem ter filhos? Para minha surpresa estão aqui nesse site pessoas que compartilham desse mesmo desejo. Andei olhando os depoimentos no qual eu me identifiquei demais, enfim, sou de Porto Alegre/RS, tenho 39 anos, negra, gostaria muito de compartilhar esse sonho, se alguém interessar e- mail sonhopossivel@gmail.com

  14. Suzana

    Oi meu nome é Suzana ,tenho 31 anos , moro no Rio de Janeiro sou homossexual e gostaria de formar uma família com minha namorada .gostaria de ajuda para engravidar …procuro um progenitor ,um homem com ótima saúde q possa me ajudar .

  15. Diego

    Olá sou Diego 30 anos quero ter um filho sem está em um relacionamento, sou de SP olhos castanhos mel alt 1.73, 80 kilos cabelos pretos exames em dia.

  16. Victor

    Olá, primeiramente desejo boa sorte e que todos consigam alcançar seus objetivos. Sou de BH/Minas Gerais. Tenho muita vontade de poder ajudar mulheres que querem ser mães, acho que nunca é tarde para tentar e que a maternidade é algo maravilhoso. Tenho 23 anos e sou muito fértil, sou moreno claro, 1.78 de altura, 70kg (magro). Caso alguém se interesse segue meu contato: engravidenaturalmente@gmail.com

  17. Nádia

    Desculpe, tenho 36 anos, loira, 52 kg, sem vicios. Estou aprocura de um genitor moreno claro, olhos claros…alguem com interesse. Sou de maringa PR. No meu caso é inseminacao pois tenho endometriose e nunca consegui engravidar pelas vias normais.

  18. GERSON ALEXANDRINO

    boa tarde?meu nome é Gerson alexandrino moro na Bahia ,tenho 57 anos sou casado á 16 anos minha esposa tem 60 anos,moro em Camaçari ,mas sou de São Paulo Capital sou sadio tem como comprova isto através de exames que fiz recentemente tenho muito esperma ,minha esposa não pode ter filhos não ,pois ela operou do mioma e tirou o útero ,mas eu sim posso ter e quero ter,por isso venho através de site encontra uma moça uma mulher que não possa ter filhos mas mesmo assim ela que ter ,seu marido é este ril estou aqui para ajuda ,posso fazer um filho em você ser quiser eu assumo a criança mas se não quiser não vamos criar desavenças por causa disso ,não quero fazer inseminação não quero um relacionamento normal natural,só quero fazer amor é pronto esse ai é o meu desejo em te da um filho ,contato pelo meu e-mail gantss1959@bol.com.br ou pelo meu whtasap 71-999795478,essa minha decisão é muito séria ok,abraços a todos.

  19. andressa

    oi sou Andressa tenho 23 anos, eu gostaria muito de ser mãe sou solteira mora em tres lagoa se der sento vai ser o meu primeiro filho minha famili fala que eu sou nova mais tudo o que eu quero é uma famili

  20. Rodrigo

    Olá me chamo Rodrigo, Tenho 33 anos, não bebo, não fumo, prático atividades físicas, totalmente independente, gostaria de ser pai, porém criar a criança. Isso é possível?

  21. Wagner Rocha Gomes

    Tenho interesse também em ser pai. Moro em Caruaru, no Estado de Pernambuco. Tenho uma vida estável e um companheiro que também poderá me ajudar a cuidar da criança. Fico no aguardo de mulheres interessadas no assunto.
    Beijão para tod@s!!

  22. Marcelo José

    Ola, bom dia. tenho 38 anos, solteiro e quero muito ser pai. No entanto pretendo continuar solteiro. Quero ter um filho e poder estar sempre presente em sua vida. Tenho uma vida estável. Moro só, mas minha mãe esta sempre presente no que precisar.
    Moro em Cachoeiro de Itapemirim ES. Se alguma ou algumas mulher por perto. Entre em contato.
    028 99936-1495

  23. Ramon

    Ola! Me chamo Ramon, tenho 26 anos sou formado e independente financeiramente. Moro em Sao Paulo/SP e busca uma mulher que sonha ser mae assim como eu sonho em ser pai. Nao quero ter relacionamento afetivo (homem/mulher) pois sou gay. Mas quero ser um pai presente, ajudar na criacao e desenvolvimenro dessa criança.
    Meus contatos para conversarmos

    11970802896
    ramon.mac@hotmail.com

  24. Manoel

    Olá tudo bem! Tenho 30 anos. Gostaria muito de ser pai. Mas sem casamento e etc… Pretendo ser pai presente!!
    Se alguma mulher se interessar moro em Curitiba/PR WhatsApp 41 99558568

  25. Fernando

    Olá ,sou Branco, tenho 1,86 alt. Olhos castanhos, saudavel de boa aparência . Gostaria de ter um filho mas sou casado minha esposa ja tem filhos e não pode ter mais filhos, mas está me apoiando nesse sonho. Quero participar do desenvolvimento da criança sendo pai presente. Sou do Rio de Janeiro e que a pessoa seja de preferência do Rj.

  26. ANDERSON

    BOA NOITE.

    SOU BRANCO, 1.82 ALT., 82 KG, 32 ANOS, GALEGO, OLHOS CLAROS VERDES, SAUDAVEL E DE BOA APARENCIA. TENHO TRABALHO, ESTUDO E NAO TENHO VICIOS. ESTOU SOLTEIRO E GOSTARIA MUITO DE SER PAI PRESENTE. ENCONTRAR UMA MULHER P SER MAE SERIA UM SONHO. ESTOU CONFIANTE E PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO. DEUS NO COMANDO!!! HOJE SOU BANCARIO E BEM ORGANIZADO FINANCEIRAMENTE. FALO DE PERNAMBUCO…
    MEU ZAP DDD 081 NUMERO 9 8816 7500 (ANDERSON). CONTATOS PELO ZAP!

  27. Paizão

    Sou um homem de 50 anos, saudável, bom caráter, branco, ótimo nível sócio-cultural, boa situação econômica e sem vícios. Sou de Salvador
    Procuro uma mulher com qualidades semelhantes para parceria de paternidade, sem envolvimento amoroso, além de uma grande amizade. Tenho exames em dia. Minha proposta é séria!
    Deixe recado. (paizao_ba@yahoo.com.br)

  28. Marcelo

    Olá, sou doador, e ja realizei o sonho de duas mulheres que desejavam ser mães independentes com inseminação natural. Utilizo apenas este método, totalmente anonimo e discreto, não ligo para cor ou idade nem para etc, apenas sou doador, NÃO COBRO NADA. Se interessar é so chamar umdosanjos@gmail.com

  29. camila

    Olá, me chamo Camila , sou loira 1,70 de altura , olhos verdes tenho 31 anos .. tenho dois filhos .. um guri de 14 e uma guria de 10 .. ambos não moram comigo desde o divórcio.. por comum acordo.
    Sempre quis ter 3 filhos… E acredito que 2017 é o momento de engravidar.. não pretendo casar ,apenas quero ter meu bebê.. como tenho ovários policísticos, tenho dificuldade de engravidar e já estou em tratamento para preparar meu corpo para um gestação.
    Meus exames estão em dia ..e quero tentar a gravidez de forma natural..
    Meu email .. Mila.kouto@hotmail.com
    Rio de Janeiro RJ

  30. carlos Eduardo

    Sou um homem 36anos divorciado ha 3anos e quero muito ser pai. Quero ter um filho e poder estar sempre presente em sua vida. Tenho uma vida estável. Moro só, mas minha mãe e meu pai esta sempre presente no que precisar. E GOSTARIA MUITO DE SER PAI PRESENTE. ENCONTRAR UMA MULHER P SER MAE SERIA UM SONHO. ESTOU CONFIANTE E PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO. DEUS NO COMANDO!!! tiver mulheres interessadas em rio de janeiro em campo grande meu zap 021983882452 nome Eduardo

  31. carlos Eduardo

    Sou um homem 36anos divorciado ha 3anos e quero muito ser pai. Quero ter um filho e poder estar sempre presente em sua vida. Tenho uma vida estável. Moro só, mas minha mãe e meu pai esta sempre presente no que precisar. E GOSTARIA MUITO DE SER PAI PRESENTE. ENCONTRAR UMA MULHER P SER MAE SERIA UM SONHO. ESTOU CONFIANTE E PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO. DEUS NO COMANDO!!! tiver mulheres interessadas em rio de janeiro em campo grande meu zap 021983882452 nome Eduardo https://www.facebook.com/Eduardoinfor

  32. GERSON ALEXANDRINO

    bom dia?meu nome é Gerson moro em Camaçari na Bahia,sou casado a 16 anos ,minha esposa tem 61 anos e eu tenho 57 anos ,minha esposa teve mioma e teve que tira o útero ,eu nunca tive filhos e nem tenho,mas acontece que sou um cara saudável,fiz recentemente meu exames e deu tudo ok,todos anos faço exames periódicos,tenho bastante esperma ,e estou em busca de moça que não podem ter filhos com seus maridos,ou aliás maridos que não podem engravida ,casais de lésbicas, e homossexuais que querem um filho posso ter da esse prazer ,não me importo em cria o filho não,isso vai depender muito da mãe ,se quiser eu posso compartilhar o futuro da criança se não ,não tem problema não ,minha vontade maior e da esse filho ,vou deixa meu contato ai meu whatsap 71 999795478 ou gantss1959@bol.com.br .

  33. guimaraes

    boa tarde a todos, sou um homem de 36 anos, moreno, solt., quero muito ser pai, e estou a procura de uma mulher que tbm quer ser mãe, para uma parceria de paternidade sem envolvimento afetivo, claro, darei todo o apoio necessario , quero ser pai presente. sou de mg, espero que alguém possa mim ajudar, meu e-mail aajgguimaraes@gmail.com

  34. Davi Rego

    Olá Claudinéia,tudo bem? Vi seu anúncio,e fiquei muito interessado,meu nome é Davi,tenho 60 anos,e tenho eese mesmo sonho. Sou separado,sem filhos. Entre em contato comigo,estarei aguardando.

  35. Guilherme

    Sou homem de 24 anos, saudável, administrador de empresas mas atualmente nao exercendo a profissão. Sonho em ser pai, mas apesar de ser novo ainda, como muitos dizem, sinto que ja estou preparado para receber uma vida. Se desejares podemos trocar email e mais informações.

  36. Daniela

    Oi meu nome é Daniela, sou lésbica. Tuda a minha vida quis ter uma família, por coisas da vida no achei a parceira para isso, só q agora a meus 47 anos isso está me
    Pesando, hoje vivemos numa época muito difícil de achar alguém q quer um compromiso sério. Então decidi começar por procurar outra opções, eu sou Argentina só q moro muito na bahia então..gostaria q a mai seja de lá, desconheço muito do assunto, estive sim pesquisando sob adoção mas solteira e lesbiana vai ser mais difícil ainda. Bom estou não começo da procura desse sonho assim q qualquer dica ou conselho será bem-vindo. Abraço e obrigada!!!

  37. carlos eduardo

    gostaria de ser pai e de compartilhar esse momento meu whats021983882452sou rio de janeiro em campo grande , tenho 1,86 alt. Olhos castanhos, saudavel de boa aparência . Gostaria de ter um filho , tenho 1,86 alt. Olhos castanhos BOA APARENCIA. TENHO TRABALHO, ESTUDO E NAO TENHO VICIOS. ESTOU SOLTEIRO E GOSTARIA MUITO DE SER PAI PRESENTE. ENCONTRAR UMA MULHER P SER MAE SERIA UM SONHO. ESTOU CONFIANTE E PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO. DEUS https://www.facebook.com/Eduardoinfor me add meu face somente as mulheres da esse lindo filho meu sonho

  38. Rayan da Silva

    Sou solteiro quero ser pai mas ñ quero casar tenho 24 anos 1.76m sou negro sou do Rio grande do Sul. quero ajudar as mulheres que também quer ser mãe mas quero poder ajudar a cuidar da criança e também posso ajudar os casais que quer ser pais e ñ podem por outros motivos 51994289001

  39. LEANDRO

    Saudações.

    Meu nome é Leandro. Sou brasileiro de SP, solteiro e estou com 33 anos.

    Sou moreno, tenho 1.83m, e 100kgs. Pratico musculação á 8 anos, não bebo e não fumo.

    Sou um cara saudável e sempre desejei ser pai. É um sonho muito grande que eu tenho.

    Tenho uma situação financeira estabilizada.

    Quero ser um pai participativo, com presença financeira e emocional no desenvolvimento da criança.

    Procuro uma mulher que deseje desenvolver uma parceria comigo e que também tenha o sonho de ter um filho.

  40. Cardoso

    Sou brasileiro com cidadania europeia, solteiro e estou com 38 anos.

    Sou branco, tenho 1.76, e 74kgs. Pratico esportes, musculacao e não fumo. Nao tenho historico de obesidade e cancer na familia.

    Sou um cara bonito, corro atras do meus objetivos e sempre desejei ser pai.
    .

    Tenho uma situação financeira estabilizada. Não tenho interesse em casamento nem união.

    Gosto de ser solteiro e continuar sendo solteiro.

    Posso ser um pai participativo com coresponsabilidade financeira limitada em mimar a crianca. Podendo passar fins de semana pre combinados e parte das ferias com a crianca. Nao tenho interesse nenhum em cuidar todos os dias da crianca, acredito que a mae e melhor nisso.

    Procuro uma mulher estavel financeiramente e profissionalmente ou casal de mulheres que deseje desenvolver essa parceria e que também tenha o sonho de ter um filho. De preferência alguém da cidade de S Paulo.

  41. Alex

    Meu nome é Alex, 48 anos, moreno claro, trabalho com agronegócios, moro no interior de SP, procuro alguma mulher para ser mãe de meu filho. whats 12-997720104.

  42. Paulo

    Bom dia, sou de São Paulo, tenho 45 anos solteiro mas noivo, minha noiva me disse que não pode ser mãe. Gostaria muito de ser pai. a minha formação de educação foi meus pais e o mundo que me ensinou amar a Deus sobre todas as coisa, respeitar o meu próximo e trabalho, não sou de roça mas não me envergonho se fosse, estudei até o 2º ano de pedagogia, não fumo e nem bebo, gosto muito de histórias e memória e gostaria muito de ser pai, se fosse pai daria principalmente amor carinho e ensinar o que meus pais me ensinarão respeito e carinho e religião, apesar que meus pais se forão. Eles ficaria muito feliz ao saber que eles tem um herdeiro com meu sangue. Não estou cobrando nada, não me importa quem seja a mulher, o importante que você mulher seja muito feliz e quero fazer a minha contribuição na doação do material biológico. Geração gerando geração. Caso alguma mulher ou moça se interesse pelo meu material meu material biológico entre em contato pelo e mail , ahgmrsm@yahoo.com.br. Ficarei muito feliz em saber e fazer a minha contribuição.

  43. Marcos Garcia

    Boa tarde

    Meu nome e Marcos tenho 40 anos 70 kls , 176 al Branco olhos castanhos e tbm quero ter um filho e não casar, estou disposto a compartilhar, deixo meu contato .

    11 94038-7023

  44. Hamilton

    Olá, moro próximo a Salvador – Bahia, hoje graduado em Administração, Pós-Graduado no curso de MBA em Gestão de Pessoas, formado em Matemática também concursado e Professor de Matemática desejo ter um filho ou uma filha para poder criar e dar todo meu amor.

  45. Thiago

    Olá me chamo Thiago, tenho 33 anos, mas aparência de 20. Sou solteiro, universitário. Tenho 1,76 altura 68 kilos, cabelo preto olhos puxado,moro em São Paulo capital, procuro alguma mulher que queira ser mãe, eu tenho sonho de ser pai, e gostaria de alguém que tenha o mesmo sonho. Quero alguém somente pra ter o bebê e curtir os momentos. meu WhatsApp 11 958628311.


Post a new comment