Telefonema do Amor – GRAAC

O telefonema do amor e da esperança

Sabe aquelas iniciativas de esquentar o coração? Hoje tenho o prazer de apresentar uma delas: o “Helpline de desenhos”;  um call center de persongens dos desenhos que ajuda as crianças com câncer a se sentirem melhores!

Entendendo que a humanização ajuda na cura, o GRAAC apostou nessa poderosa iniciativa. Funciona assim: os heróis ligam para os pacientes nos telefones com temas infantis, que foram cuidadosamente instalados pelo hospital. Os pequenos em tratamento atendem e são surpreendidos com mensagens de ânimo e esperança. Ben 10, Lindinha, Docinho e Florzinha (Meninas Super Poderosas), Finn e Jake (Hora da Aventura), entre outros, participam da ação espalhando carinho e alegria para as crianças e familiares.

Helpline de Desenhos GRAAC 02

A iniciativa, criada pela Ogilvy Brasil, contou com o apoio da Cartoon Network, que cedeu gratuitamente os personagens; 10 dubladores participaram da ação. Todas as conversas foram orientadas pelo médico do Graacc, o Dr. Antônio Sérgio Petrilli.

personagens Helpline de Desenhos GRAAC

Assista ao vídeo sobre a iniciativa e se encante:

Impressionante, não? Uma prova de que a mensagem de força e carinho daqueles que amamos tem o poder de devolver a esperança para as crianças e seus familiares. Com empatia, criatividade e amor conseguimos melhorar o mundo! Saúde e alegria!



There are no comments

Add yours