Festa_o1

Festa Infantil em Casa

A economia e a flexibilidade de horários são fatores que têm levado cada vez mais pais a optarem por festas infantis em casa. Você sabia que, mesmo assim, existe a possibilidade de personalizar cada detalhe da celebração? Foi pensando nisso que o pessoal do Westwing, site expert em decoração, preparou algumas dicas pra gente. São dicas especiais para comemorar o aniversário do seu filho de forma inesquecível. Uma maneira de transmitir ainda mais carinho e cuidado a todos os presentes e aproveitar as alegrias num ambiente intimista e acolhedor. E vou dizer que essas dicas valem, inclusive, para festas dos adultos! Dá só uma olhada:

Decorando a mesa

Enquanto as crianças maiores já possuem seus personagens preferidos, festas para bebês permitem temas neutros, como selva, fazendinha, circo etc. De qualquer maneira, cada aspecto decorativo deve ser pensado com carinho e você pode deixar a criatividade à solta para imaginar enfeites diferentes. As fotos abaixo dão algumas ideias fáceis para se inspirar!

 Mesa_01 Mesa_2 Mesa_3

Mesa_4

Para o lanchinho

Que tal fazer da refeição um momento ainda mais prazeroso para os pequenos? Abasteça a mesa de pães, legumes, verduras, pastas, queijos e frios para que a criançada faça seu próprio lanche.

 Lanchinho_01

Os pequenos também tendem a amar biscoitos, que além de gostosos e fáceis de fazer, dão um charme especial para a decoração

Biscoito_01 Biscoito_02

A gente sabe que fazer com que as crianças parem de brincar para comer pode ser muito difícil. Então, para facilitar e garatir a boa alimentação dos pequenos, uma dica é fazer lanchinhos divertidos, com rostos e formatos de animais. 

Sanduiche_02 Sanduiche_01
Imagens via Westing

Viu como as comemorações em casa podem ser lindas e divertidas? Se alimentar de ideias é o primeiro passo para uma festa inesquecível. Esperamos que tenham gostado das dicas! Até a próxima! <3



There are no comments

Add yours