relacionamento_casal

O relacionamento esfria depois dos filhos?

Após cuidar das crianças, levá-las à escola, preparar o jantar, o banho, verificar a troca de roupa, a escovação dos dentes, colocar para dormir; como fica o namoro do casal? (Cri… Cri… Cri…) Não é segredo pra ninguém que depois que um filho nasce, o tempo destinado somente ao casal se reduz drasticamente. Segundo Cátia Damasceno, fisioterapeuta com especialização em Uroginecologia e Coach de Relacionamentos, mesmo com a chegada dos filhos, os “pombinhos” devem arranjar tempo para namorar e, mesmo com 4 filhos, ela garante que isso é completamente possível!   [Como assim, gente?]

Cátia adverte que é preciso cuidar dos filhos sem deixar de lado as questões que envolvem a vida afetiva e pessoal: “De nada vale a correria do dia a dia se não aproveitarmos os momentos em família, que são maravilhosos”. Para ela, os filhos não impedem o direito de uma vida sexual ativa e plena. Ela ainda acrescenta que é possível SIM viver com a auto estima lá em cima! Neste vídeo, a coach de relacionamentos fala sobre o tema e nos faz um convite. Olha só:

Relacionamentos-depois-dos-filhos

SE LIGA!
Do dia 02 a 09 de maio você vai ter a chance acompanhar uma série de vídeos com palestras e aulas totalmente gratuitas sobre os maiores desafios do amor na vida da mulher moderna, que aliás não são poucos: trabalho, filhos, família, insegurança, autoestima, saúde, fisiologia, emocional etc.

Para participar, acesse este link e faça o seu cadastro. Bora lá?

Beijos e até a próxima, Luciana



1 comentário

Add yours
  1. Fabiana

    Boa tarde. Estou procurando referências em médico psiquiatras. Mudei recentemente para a cidade de Belo Horizonte e estou um pouco perdida. Vcs teriam algum bom profissional para me indicar. Obrigada.


Post a new comment