cuidado_rotulos

Cuidado com os “rótulos” que te minimizam

Você já parou pra pensar que desde crianças a gente convive com rótulos o tempo todo? Algumas vezes esses rótulos são positivos. Porém, na maioria das vezes, eles são negativos e o que é pior: a gente cresce achando que eles são verdadeiros. Segundo Cátia Damasceno, fisioterapeuta com especialização em Uroginecologia e Coach de Relacionamentosa grande chave é deixar de acreditar no que as pessoas falam: “A SUA verdade tem que ser aquela que VOCÊ acredita”. Daí a importância de acreditarmos sempre em algo que seja positivo. E passar isso para as crianças é fundamental!

Cátia ressalta que todos nós temos virtudes e que um ponto importante para nos livrarmos dos rótulos é entendermos que eles, muitas vezes, não refletem a nossa ESSÊNCIA, mas sim um ESTADO MOMENTÂNEO. Ela ainda adverte que todo comportamento pode ser MODIFICADO; só depende da gente. “Quando percebemos isso, tudo fica mais fácil!”, complementa.

Neste vídeo, a coach de relacionamentos explora o assunto e nos faz um convite. Olha só:

PPL5 - Cuidado com os rótulos que te minimizam

SE LIGA!
Do dia 02 a 09 de maio você vai ter a chance acompanhar uma série de vídeos com palestras e aulas totalmente gratuitas sobre os maiores desafios do amor na vida da mulher moderna, que aliás não são poucos: trabalho, filhos, família, insegurança, autoestima, saúde, fisiologia, emocional etc.

Para participar, acesse este link e faça o seu cadastro. É super rápido! Bora lá?

Beijos e até a próxima, Luciana



There are no comments

Add yours