Depoimentos Mulheres Bem Resolvidas

Mulheres bem resolvidas: histórias reais de superação

Neste post compartilho com você alguns depoimentos de mulheres que deram a volta por cima. São histórias inspiradoras, felizes e completamente possíveis, quando se dá o primeiro passo. O ponto em comum entre todas as histórias é que houve primeiramente uma mudança interna; uma das maiores e a mais importantes mudanças da vida!

A mudança interna envolve autoconhecimento e autoestima; e muitas vezes a gente precisa de um empurrãozinho para que ela aconteça, né não? Por isso, vale conhecer a Semana da Mulher Bem Resolvida – um evento totalmente online e gratuito –  e o trabalho da Cátia Dasmasceno – Fisioterapeuta, Especialista em Relacionamentos e Uroginecologia. Assista aos vídeos e se inspire:

Janaína conta como resgatou o seu casamento de 10 anos: 

Depoimento Janaina

Sinélia Peixoto conta como superou o divórcio:

Depoimento Sinélia 

Niedja Maria, que amava mais o parceiro do que a si mesma, conta como resgatou a autoestima:

Depoimento Niedja

No momento que eu quiser fazer com que aquilo dê certo, aquilo vai dar certo!

A Semana da Mulher Bem Resolvida acontece, do dia 02 ao dia 09 de Maio; é um evento GRATUITO e TOTALMENTE ONLINE em que você terá a chance de acompanhar uma série de palestras sobre os maiores desafios do amor na vida da mulher contemporânea: filhos, família, trabalho, autoestima, insegurança, sexualidade, saúde, emoções e outros. Muito bom, né não?

Neste ano, o evento completa sua quinta edição; é o maior evento online focado em relacionamento e sexualidade no Brasil. Só no ano passado, foram mais de 60.000 mulheres conectadas com o objetivo de deixar a vida amorosa mais feliz. :)

Cátia Damasceno, fisioterapeuta com especialização em Uroginecologia e Coach de Relacionamentos vai dar dicas e ensinar truques pra você lidar mais naturalmente com os desafios dos relacionamentos amorosos e também com a sexualidade feminina. Você vai aprender e se divertir muito! Uma oportunidade valiosa para dar aquele “up” no relacionamento!

Para participar, acesse este link e faça o seu cadastro. Bora lá?

 



There are no comments

Add yours