balada em casa

Marido cria “date night” no jardim de casa

Mamães de plantão bem sabem como é difícil conseguir sair e se divertir, seja com amigas ou com o marido, ainda mais com bebes recém-nascidos. A ida ao pub ou a um restaurante novo implica numa logística para conseguir de fato sair: encontrar uma babá ou contar com o apoio dos avós, deixar leite para amamentação ou até mesmo estar disposta com todo cansaço de cuidar dos filhos, da casa, do trabalho e de si mesma.

Pensando nisso, o blogueiro britânico Mark Hoyle – do blog LadBaby – resolveu surpreender a esposa, criando um “date night”, uma noite de encontro…no jardim de casa! E não pense que foi pouca coisa, o cara realmente pensou em tudo. Alugou uma estrutura inflável que imitava um pub, com direito a efeitos de luzes e pista de dança. Isso tudo acompanhando o bebê pela babá eletrônica, que dormia no quarto. A esposa nem desconfiava, mas o papai registrou tudo. Uma maneira criativa de não cair na rotina e manter o relacionamento e a família divertida! Nota dez! Espia só como foi:

Video “Quando você não tem uma babá para a noite de encontro…” – via Facebook LadBaby 

Nós, mamães, amamos muito estar com nossos filhos, uma das maiores alegrias da vida, mas às vezes só queremos curtir sem nos preocuparmos tanto com tudo! Que tal usarmos a criatividade e pensarmos em ideias para criarmos esses cenários e torna-los possíveis?! Compartilhem nos comentários se vocês já criaram algo assim ou, então, façam suas sugestões e vamos inspirar umas às outras! 

 



There are no comments

Add yours