Aperte o cinto! Viagem de avião com filhos pequenos…

Aperte o cinto! Viagem de avião com filhos pequenos…

Olá! Sejam bem vindos a bordo! Comandante Mãe falando.

Essa aeronave 737 700 possui seis saídas de emergências: duas nas portas dianteiras, duas sobre as asas e duas nas portas traseiras. Guarde bem essas localizações, no caso de querer sumir de vergonha.

O tempo de chegada até o seu destino é de aproximadamente um par de horas, mas com crianças pequenas pode durar uma eternidade.

Certifique-se de que sua criança já foi ao banheiro do lado de fora da aeronove. Mesmo sabendo que este fato não vai impedi-la de querer fazer o “número dois” à bordo, e na hora do lanche.

Oferecemos aos passageiros, como cortesia, cookies integrais e água. E também um menu pago onde só não se paga a pressa e impaciência dos demais passageiros.

É proibido fumar a bordo, apesar do pum ser permitido. Ao atravessar uma área de flatulência, para a sua tristeza, máscaras de oxigênio não cairão automaticamente.

Caso seu filho queira fazer o “numero dois” em pleno voo (e ele vai querer!), trave a sua mesinha e sua vontade de dar um escândalo.

Para evacuação da aeronave, ou melhor, na aeronave, reze e peça ao seu anjo da guarda toda sorte em relação aos procedimentos.

E não se esqueça: a ida aos toaletes com uma criança pode ser turbulenta e não há bom piloto que resista!

Segurar seu pequeno e ao mesmo tempo acertar a mira do vaso sanitário vai exigir a destreza de um pouso na água.

Para o café, quatro reais. Para o capuccino, seis. A irritação do passageiro ao lado é gratuita.

A vista da janela é privilegiada, mas sinto informar que você não conseguirá aprecia-la.

Sua poltrona é flutuante, assim como o humor do seu filho durante o voo.

Em caso de crianças na cabine, o lápis de cera e o tal do “spinner”, cairão automaticamente sobre as suas cabeças. Não entre em pânico!

Coloque sua poltrona e também a sua criança na posição vertical, se conseguir.

Ao sair, certifique-se de catar todos os pertences do seu filho jogados no bolsão à sua frente, abaixo das poltronas e nos acentos. Com certeza eles se deslocarão muitas fileiras durante o voo.

Mãe não tem modo avião. E agora, ainda por cima, tem que pagar a bagagem.



There are no comments

Add yours