tres ceus

Três Céus: uma história de luta, amor e saudade

Um diário escrito para registrar a luta de seu filho contra o câncer foi transformado em um livro que é pura emoção e amor: Três Céus. A possibilidade de fazer o bem através dele, é um dos grandes motivos concretos para que a médica intensivista Taiane Bonorino, a mãe do Tato, continue seguindo em frente.

Com a renda obtida pela venda do livro TRÊS CÉUS – UMA HISTÓRIA DE LUTA, AMOR E SAUDADE, a família do Tato vai ajudar muitas crianças que estão, nesse momento, lutando para vencer o câncer infantil.

Eu preciso confessar que estou muito emocionada! Fui agraciada pelo convite da Taiane para escrever a orelha do livro. E reproduzo por aqui as minhas palavras:

“Este livro é sobre a poesia da vida: com rimas imperfeitas, versos tortos que descortinam a alma e revelam amor e superação. Neste caso, a poeta é a mãe. Ela nos ensina a viver a maternidade de forma intensa e plenamente presente. Pouquíssimas pessoas têm este dom.

Essa família chegou em minha vida por um muro; somos vizinhos de fundos. Num movimento inesperado, esse muro se rompeu e nos conhecemos. Inspirador saber que os lindos cantos do passarinho que fez ali o seu ninho, se fazem ainda presentes. Um exemplo verdadeiro de que o ser humano pode vencer as situações mais difíceis e continuar multiplicando amor.

Emoção a cada passagem de página, esta obra vai tocar fundo o seu coração.”

 


A querida Tai e eu, no Lançamento do livro, em Porto Alegre. Quanto privilégio fazer parte disso!

A primeira edição do livro, que foi confeccionado com recursos próprios, está esgotada. Seria bem legal se uma editora abraçasse esse projeto e ajudasse a multiplicar o bem! Quem sabe alguém por aqui?

E que lá do céu, onde ele mora, Tato possa estar alegre ao ver a mamãe, o papai e o pequeno Vicente multiplicarem amor e ajudarem outras famílias e seus pequenos heróis na luta contra o câncer.

Mais sobre este projeto
Instagram: @taianebono
Facebook: www.facebook.com/parasempretato

Emoção, solidariedade e muito amor!

Beijos, Luciana 😘

 

 



There are no comments

Add yours